• Tuuls

Investir em loja de shopping vale a pena?


Viemos falar um pouco sobre uma modalidade que é uma realidade muito positiva no mercado de franquias, que é a abertura de lojas dentro de shoppings.

Fluxo ininterrupto de visitantes

Os shopping centers são grandes pontos de encontro que trazem diversos tipos de serviços e produtos. São opções para todos os gostos e situações. Nesses lugares uma compra pode facilmente levar a outra, e é assim que, de domingo a domingo, uma loja está mais propensa a receber mais visitas.

De modo geral, a infraestrutura de um shopping oferece diversas vantagens em relação a outros ambientes de varejo, trazendo maior segurança, fluxo e esforços conjuntos de marketing, além de treinamentos e eventos organizados por associação de lojistas, por exemplo.

Que tal investir em uma loja Tuuls?

Pensando especificamente nessa oportunidade, criamos o modelo de loja Quiosque Shopping, que atua como se fosse um varejo pop-up contendo produtos para uso diário e para o consumidor final. Com dimensões entre 14m² a 50m², esse perfil de quiosque destaca-se por ser de fácil implementação, demandando baixo investimento inicial e menores custos com aluguel, tributos, consumo e funcionários. Mas não se engane: esse negócio pode parecer modesto, mas a possibilidade de ter um lucro significativo com ele é alta.


O modelo comporta também loja na loja, ou seja, um quiosque dentro de algum estabelecimento que já atua no segmento.

28 visualizações

HQ
5F, East Side, THE HUB Tower 3, Nº 888 ShenChang Road
Shanghai, 201100

Siga-nos nas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco

QUICK LINKS

Copyright © 2019 tuuls | Todos os direitos reservados | CNPJ: 31.074.194/0001-01