• Tuuls

Faturamento de franquias tende a aumentar em 11% em 2019



André Friedheim, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em entrevista para a Folha de São Paulo, disse enxergar o setor de franquias com otimismo para 2019. A expectativa da Associação é fechar o ano com aumento de 11% no faturamento do segmento, que tem hoje cerca de 2.800 redes no país, segundo projeção do fim do ano passado.

Nível de risco menor

O número de pessoas interessadas em abrir uma franquia cresceu bastante no ano passado e deve continuar aumentando agora. Uma das razões é o risco reduzido que esse tipo de investimento oferece quando comparado a negócios independentes. Além disso, é um modelo pronto, o que facilita a sua condução.

Governo

Uma das promessas governamentais é a redução de impostos, uma ação esperada por muitos e que facilitaria o dia a dia dos pequenos empresários, especialmente daqueles que necessitam do auxílio de um contador para controlar o alto número de alíquotas e obrigações fiscais. Além disso, os processos burocráticos tendem a ser simplificados nessa nova gestão, diminuindo o atraso na abertura de empresas e no registro da marca de novas franqueadoras no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

A Tuuls é a primeira rede de franquias no segmento de parafusos, peças agrícolas e ferramentas. Gostaria de saber mais informações?

36 visualizações

HQ
5F, East Side, THE HUB Tower 3, Nº 888 ShenChang Road
Shanghai, 201100

Siga-nos nas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco

QUICK LINKS

Copyright © 2019 tuuls | Todos os direitos reservados | CNPJ: 31.074.194/0001-01