• Tuuls

Confira 3 dicas para sua franquia crescer em 2019


2019 chegou cheio de expectativas para os negócios e para quem quer começar a empreender com maior segurança. Nesse contexto, as franquias são uma ótima opção! Segundo dados apresentados pelo Sebrae, a taxa de mortalidade das pequenas empresas, com até dois anos de operação, é de 23%. Enquanto isso, no ramo das franchisings, o mesmo indicador é de apenas 3%.

Se você está pensando em começar ou já abriu a sua franquia, confira abaixo nossas dicas, cuidadosamente selecionadas para te ajudar a crescer em 2019.

1. Inaugure bem e controle seus gastos:

Para quem ainda está planejando a inauguração da sua franquia ou está apenas nos primeiros meses das operações, esta é uma dica muito importante. É essencial fazer uma boa inauguração, pois ela gera uma reputação positiva tanto para a marca quanto para os colaboradores. Mas antes de receber o público, preocupe-se em fazer um evento ou uma promoção de lançamento que caiba no seu investimento e, claro, conte com a internet para chamar ainda mais pessoas. Ter uma ação de inauguração é muito importante, desde que dentro do seu controle e das previsões de gastos para os meses seguintes.

2. Treine bem sua equipe:

Esta é uma dica ouro tanto para aqueles que estão iniciando, quanto para quem já está no mercado!

Antes de receber seus clientes, treine muito bem a sua equipe com as técnicas de atendimento elaboradas pela marca. É essencial a prática de tudo o que lhe for apresentado, sempre buscando formas de melhorar o atendimento e a experiência dos consumidores. Mais do que nunca, os clientes querem um atendimento personalizado e atencioso! Isso fará uma diferença enorme para o seu negócio.

Lembre-se: para que seu time de colabores esteja sempre motivado, mantenha-os treinados e informados sobre as novidades da área!

3. Desenvolva e execute um planejamento estratégico:

Tanto para os futuros empresários, quanto para aqueles que já estão atuando, é essencial que se desenhe e execute um dia a dia mais próximo possível do planejamento estratégico. Além disso, definir metas para curto, médio e longo prazo, bem como investimentos e outros detalhes do futuro do negócio é essencial para que ao final de cada período definido para avaliação verifique-se onde o negócio está.  Lembre-se também que estamos em 2019 e, hoje, é uma questão de sobrevivência estar presente nas redes sociais. Por isso, em seu planejamento estratégico, inclua a orientação de bons profissionais que possam te posicionar da melhor forma possível perante seu público-alvo.

Uma dica extra para quem já está no negócio:

Quando sua franquia está indo bem, a melhor forma de impulsionar o crescimento é expandir. Com outra unidade, você poderá lucrar mais. Ou caso você queira variar nos seus investimentos, pode se aventurar em outra franquia que seja inovadora e supra as necessidades da sua região, como é o caso das franquias Tuuls: com cinco opções de modelos de negócios, que partem de quiosques de shoppings à big lojas.

Conheça mais sobre nossas opções e venha conversar conosco.

Sem dúvidas, a multiplicação é o segredo para o sucesso!

41 visualizações

HQ
5F, East Side, THE HUB Tower 3, Nº 888 ShenChang Road
Shanghai, 201100

Siga-nos nas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco

QUICK LINKS

Copyright © 2019 tuuls | Todos os direitos reservados | CNPJ: 31.074.194/0001-01